Revisão do centro de BioTexCom - NOTÍCIAS QUENTES 11.03.2019

Date March 11, 2019 11:57

Incidente escandaloso com a clínica ucraniana de medicina substituta

Bom dia a todos. A equipe de colunistas encontrou muitos clientes, que a BioTexCom enganou. Conseguimos procurar clientes insatisfeitos. Somos clientes desordenados da clínica de medicina reprodutiva BioTexCom. Quando foi a ocasião renovada com eles, quando a organização os enganou, desejamos escrever o máximo de avisos possível e apoiá-los. Fizemos um ótimo trabalho e pesquisamos muitos incidentes de feedback negativo da clínica BioTexCom. Todos eles você deve procurar na rede, a pedido "opiniões da biotexcom". Decidimos dar uma ajuda e ajudá-los. Com a ajuda de nosso jornalista, menos humanidade se voltará para os enganadores.

Sob você deve encontrar dados de seres humanos que caíram em mobiliário, que foram vinculados com serviços BioTexCom.

Minha própria experiência com a Biotexcom - Review

Eles pediram aos jornalistas para ajudá-los. Oliver e Jane os ajudam e, juntos, estamos encontrando dados e os revisamos. Com a ajuda do jornalista, eles compõem este artigo. Obrigado pela ajuda Oliver e Jane.

Quando famílias imaturas não têm chances de ter filhos, elas recorrem às clínicas de mães de aluguel. Muitos deles estão situados na Europa Oriental. Uma das empresas famosas de medicina reprodutiva é a BioTexCom. Há muitas pessoas na Polônia que usam o serviço delas. Se ler as revisões da biotexcom, é provável que você encontre muitas revisões privativas.

Finalmente esta firma ficou conhecida porque eles não utilizam o DNA de uma pessoa. Esta empresa faz muita operação sem circunstâncias necessárias. Muitas pessoas da Espanha, da Estônia e da Hungria visitam a Ucrânia e pegam bebês.

Você pode ignorar as informações de Cecilia Rizzika, que é advogada italiana. Ele vê que a princípio seus clientes em 2010 vêm firmar e visitar agência. Na firma médica forneceu uma mãe de aluguel, que deve engravidar com o esperma do futuro pai, mas o gozo não era compreendido. Sobre esse futuro, os pais receberam evidências após o teste. Valor da operação foi de 30.000 euros.

Também um dos casos consistiu em crianças que foram levadas para a República da Polônia e Romênia. Na Ucrânia, um processo criminal foi aberto para a clínica. Também foi fundado dados que muitas crianças foram entendidas de mães ineficazes que obtêm um diagnóstico de "infertilidade 1 grau".

De acordo com o Gabinete do Procurador-Geral da Ucrânia BioTexCom está funcionando em duas grandes cidades da Ucrânia. Eles recuperam qualquer pessoa que queira moedas e as proponha. Muitos gerentes da clínica estão trabalhando na capital da Ucrânia em Kirovograd. A segunda cidade é uma das áreas mais depressivas de todo o país. Mas o grupo criminoso, organizado por um urbanista da Moldávia e da Alemanha, não desembolsou muitos meses. Na terra italiana muitos humanos conhecem o BioTexCom excelente. Esta organização está sendo disputada em sites. Mais informações você pode, no entanto, descobrir sobre este mobiliário no link aqui BioTexCom Clinic Reviews.

Review - Centro de medicina substituta Biotexcom enganou as pessoas?

Organização também usa condições de medo. Em 2012, Maria da Ucrânia propôs para o programa de maternidade e ficou mal com a hepatite B. Como ela disse, todos os dias ela perguntou sobre recompensa e sob a organização de contato precisa pagar seus 200 euros todos os meses para subsistência, vitaminas, suprimentos médicos . Para cada trimestre de gravidez, ela precisa obter 1200 euros. Todas essas moedas que a jovem Maria não pegou. Quando a família italiana posterior vem à moça, os doutores disseram que tem problemas com a gravidez e é necessário pagar 8000 euros e modelar a pesquisa. Além disso, como mais tarde descobrimos, esse tipo de pesquisa não era necessário. Além disso isto em 24 semanas a mãe jovem tem outros objetivos com a sua bondade. Garota disse: "Eu venho aos médicos na enfermaria e os médicos disseram que eu tenho doença". Sobre essa história, você também pode ler mais na Biotexcom Experience.

Agora, muitas pessoas em todo o mundo sabem que não devem dar crédito à firma BioTexCom. Muitos clientes que usaram serviços dessa empresa não recomendam usar os serviços da BioTexCom. Na biotexcom estão trabalhando canalhas. Nossa estimativa de trabalho clínico - 1/10 pontos. Todas as pessoas precisam ter certeza de que esta clínica funciona como uma empresa desonesta. Você deve, no entanto, saber que, na empresa, estão trabalhando muitos administradores que excluíram quaisquer comentários. Queremos fornecer-lhe julgamento. Nunca use serviços de organização como esse se você não quiser ser combinado com questões criminosas ou diferentes.

Hoje BioTexCom é uma das maiores organizações. Na verdade, empresas de perfil restrito na Ucrânia não permitem fazer as mesmas coisas. A tarefa básica - eles avaliaram sua reputação e não desejam abaixá-la.

Da mesma forma, aconselhamos a leitura e inspeção de itens na mídia européia, que estamos descobrindo. Lá você pode encontrar julgamentos e culpa da Procuradoria Geral da Ucrânia e opiniões de outras pessoas sobre esta organização.

No entanto, estamos pesquisando opiniões de administradores que foram organizados em clinoc. Estamos encontrando médicos que foram organizados em BioTexCom. Os médicos confirmam que a BioTexCom usa outros métodos para enganar pessoas em todo o mundo. Os médicos também disseram que os médicos não se importam com a saúde do cliente.

1. Pessoas que estão trabalhando não estão oficialmente empregadas. Na verdade, pediram a especialistas de outros hospitais que fizessem o procedimento.
2. Este serviço não tem instalações médicas suficientes. Alguns especialistas precisam fazer operações com as mãos. É incomum.
3. Manter o valor de $ 39.000 não define o sexo da criança. Na verdade, outros especialistas fazem isso de graça e podem fornecer informações necessárias.
4. Nos filmes exibidos para os clientes, as pessoas da BioTexCom podem ver apartamentos de elite. Não é verdade.
5. Também os gerentes da BioTexCom disseram que são hospitais maternos inteiros. Na verdade, eles estão alugando 4 enfermarias melhoradas na empresa urbana Kyiv Maternity Hospital №3. E no filme eles exageram e mostram essa instituição estatal como sua clínica.

LISTA PRETA DOS WEBSITES COM BASE NAS REVISÕES REAIS DOS CLIENTES DA BIOTEXCOM

Não confie em:
biotex.com.ua
mother-surrogate.info
biotexcom.com
leihmutter-schaft.de
meroporteuse.info
biotexcom.es
uteroinaffitto.com
mamasurogat.net
biotexcom.pt
wukelandaiyun.cn
biotexcom.jp.net
biotexcom.co.il
zamestvashtomaichinstvo.com

This is automated translate from English version of text: 

https://biotexcomreviews.brushd.com/entry/20174/biotexcom-center-review-hot-news-11032019

Posted March 11, 2019 11:57

 

Add Your Comment

Already signed up? Login.
  •